Cristiano Ronaldo chocou seus companheiros de equipe do Manchester United quando contratou nutricionista, médico, fisioterapeuta e chef para ajudar a melhorar seu desempenho, na época que estava no clube.

YouTuber Aseel Soueid copiou os hábitos alimentares de Ronaldo por 24 horas.

Desde os treinos até a rotina de dormir e a dieta, a estrela portuguesa não deixou pedra sobre pedra em sua carreira. E o resultado são cinco prêmios Ballon d’Or e inúmeros troféus. Mas como é comer como Ronaldo por um dia?

Ele comeu seis refeições, que totalizaram 3.232 calorias. Entre os alimentos consumidos estavam peito de frango, feijão, Cheerios e claras de ovos.   Isso não parecia fácil. Os homens são aconselhados a comer 2.500 calorias por dia, mas Ronaldo come 700 a mais que isso. E a falta de doces ou chocolate não é muito interessante.

 

Mas é por isso que Ronaldo tem o corpo mais admirado no planeta … Não é apenas uma dieta rigorosa que a estrela da Juventus segue, ele também valoriza a importância do sono e diz que o ajuda a manter a boa forma.

“O sono adequado é realmente importante para tirar o máximo proveito do treinamento”, disse Ronaldo, segundo o The Sun. “Eu vou dormir cedo e acordo cedo, principalmente antes das partidas. O sono ajuda a recuperar os músculos, o que é realmente importante”. Veja o vídeo do YouTuber no link abaixo.   Link video Ate Like Cristiano Ronaldo For A Day

 

CamõesTV/Sport

YouTuber eats like Cristiano Ronaldo for a day and records the results