Passeios de bicicleta e visita a vinícolas são duas atividades de verão que você não pode perder, por que não aproveitar as duas ao mesmo tempo? Você pode pedalar até algumas das quintas vinícolas mais interessantes da região de Niagara e saborear uma taça a cada parada. Vista seu capacete e sua roupa de verão favorita e prepare-se para passar o dia a passear de bicicleta pelas vinícolas de Niagara.

 

Passear de bicicleta por vinículas-blog-cmoestv

Se você não gosta de andar de bicicleta, também são oferecidos passeios de veículo para uma experiência também  agradável. (Foto: CamoesTV)

 

 

Vale sempre a pena este esforço no caminho do vinho. Você pode apreciar vistas deslumbrantes da região de Niagara e saborear alguns dos melhores vinhos. A Grape Escape Wine Tours oferece vários pacotes para quem gosta de aventuras e são amantes de vinhos. Com cinco passeios de bicicleta à sua escolha, você pode pedalar até quintas vinícolas e pátios exuberantes.

 

Você pode escolher entre um evento da manhã ou da tarde, dependendo da sua programação. Há também um passeio Lunch & Winery, onde você poderá provar 10 vinhos diferentes, incluindo vinhos de gelo, e desfrutar de uma refeição em um dos melhores lugares. Uma nova experiência no pátio de bicicletas foi lançada este ano. Você pode pedalar por alguns pátios lindos da vinha e apreciar a vista enquanto desfruta de um copo.

 

As vinícolas mudam diariamente, dependendo do itinerário, por isso há sempre um novo lugar para explorar. Se você preferir ser seu próprio guia, pode alugar uma bicicleta e fazer um mapa do dia e seguir sua própria aventura por US $ 35 mais taxas. Novos procedimentos de segurança foram implementados devido ao COVID-19.

 

Todos os funcionários e convidados receberão uma verificação de temperatura sem toque antes de iniciar o passeio. Máscaras serão necessárias em determinados pontos da experiência e os guias levarão desinfetante para as mãos. Há capacidade reduzida nos passeios, além de disponibilidade limitada nas vinícolas.

 

As excursões começam em US $ 79 por pessoa, mais impostos, com bicicletas, capacetes e vinho incluídos. Se você não gosta de andar de bicicleta, também são oferecidos passeios de veículo para uma experiência mais agradável. Ligue para seus amigos amantes do vinho e desfrute de um passeio de bicicleta embriagado pela região de Niagara!

Link para começar a sua aventura click e escolha que rota irá seguir.

Camões TV

Passear de bicicleta por vinículas no Ontário e degustar do vinho em cada paragem